[gitec] SAAP 3.0.2

Quarta Fevereiro 24 13:27:03 -03 2021

Pow Jonatha !!!
Que show cara! Mega feliz com sua iniciativa.
Tô instalando e testando agora!
Se eu fosse vereador, mandava confeccionar uma moção de aplauso e
reconhecimento pra ti, pro Leandro e pro Ramiro Luz, e para todos
envolvidos no projeto.
Mas como sou um singelo servidor, fica aqui minha eterna admiração, meus
aplausos e reconhecimento.

Abraços fraternos

*Angelo Marcondes de Oliveira Neto*
angelomarcondes em gmail.com