[gitec] SAAP 3.0.2

Jonatha Cardoso jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br
Quarta Fevereiro 24 08:55:30 -03 2021

Délio... Creio que em breve o pessoal do Interlegis vai divulgar uma
notícia a respeito.

Mas, pra resumir: O SAAP acabou sendo descontinuado há uns quatro anos -
embora o grande trabalho do Leandro de Jataí e do Ramiro de Curitiba. Em
2018, como proposta do meu estágio do bacharelado, eu comecei a
reestruturá-lo, a fim de voltar a funcionar e implantar novas
funcionalidades. Estamos usando em Novo Hamburgo desde final de 2018.

Sim, o sistema está bem estável, a grande maioria dos problemas foi
corrigida - ainda há uma pequena quantidade de bugs que estamos
resolvendo, mas nada que prejudique o trabalho dos gabinetes. Já há
outras câmaras usando.

E sim, há o planejamento no futuro de uma versão em docker - até em 2018
cheguei a tentar fazer um docker, mas sem sucesso. Provavelmente, assim
que conseguirmos redisponibilizar o sistema de agenda e o de mala
direta, o foco será o docker.

---

 		 [1]

Jonatha Cardoso

Técnico de TI | Câmara Municipal de Novo Hamburgo/RS

 		telefone:  (51) 3594-0533 [8]

 		site:  portal.camaranh.rs.gov.br [3]

 		e-mail:  jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br

 		endereço:  Rua Almirante Barroso, 261 - Sala 306

 		 [4]

 		 [5]

 		 [6]

 		 [7]

 		 Please consider the environment before printing this email

Histórico do grupo:

Regras de participação:

Links:
------