[gitec] SAAP 3.0.2

Délio Azeredo intellq em gmail.com
Terça Fevereiro 23 23:30:40 -03 2021

Consegui com a ajuda dos colegas. Era realmente os campos em branco.

Faz uns 10 anos que não entro em contato com o SAAP, nem sabia que ainda
estava sendo desenvolvido. Está bem interessante.

Essa nova legislatura seria uma boa hora para implementá-lo. Essa versão já
se encontra estável o suficiente para colocar em produção?

E versão docker, vai ter? Simplificaria bastante (a instalação do SAAP
instalou até desktop gnome no meu ubuntu server hehe)

Délio S. Azeredo
Diretor de TI
Câmara Municipal de Marabá