[gitec] campo "complemento" para cadastro de Normas Jurídicas

Sexta Fevereiro 19 15:55:16 -03 2021

Liziane, não seria adequado você usar os assuntos... assuntos são múltiplos
e perfeitamente pesquisáveis por eles, ou seja, você poderia ter um tipo
genérico de "Instrução Normativa" e na busca por assuntos, ter as
secretarias...

*Leandro Jataí*