[gitec] campo "complemento" para cadastro de Normas Jurídicas

Liziane Ungaretti Minuzzo lizianem em portoalegre.rs.gov.br
Sexta Fevereiro 19 15:34:28 -03 2021

Olá

Estou com um problema sério no cadastro de normas jurídicas da minha Prefeitura<https://legislacaosirel.portoalegre.rs.gov.br/norma/pesquisar>: Já criei mais de 143 tipos de normas, para contemplar a produção das Secretarias. Vejam exemplos:

Instrução Normativa CGM

Instrução Normativa CMAS

Instrução Normativa SMOV

Instrução Normativa SMPE

Cada sigla representa uma Secretaria ou Comissão.

Tem como criar um campo “COMPLEMENTO” semelhante ao que está nos Documentos Administrativos? Assim posso deixar o tipo de norma puro na listagem (ex.: resolução, portaria, lei, instrução normativa) e no campo Complemento coloco a sigla da Secretaria.

Aguardo orientações.

Liziane Ungaretti Minuzzo
Bibliotecária
Biblioteca da PGM