[gitec] Adicionar Noticias

Camara de Vereadores Frederico Westpalen imprensafw em gmail.com
Terça Fevereiro 9 13:54:21 -03 2021

Olá, tenta conferir o status dela, tem que estar publicado para aparecer
*Assessoria de Imprensa da Câmara de *
*Vereadores de Frederico Westphalen*

* <https://www.facebook.com/camarafw>  <http://instagram.com/camarafw>
<https://twitter.com/CamaraFW>*