[gitec] Adicionar Noticias

BrUnO CéSaR bruno5060_ em hotmail.com
Terça Fevereiro 9 10:22:18 -03 2021

Bom dia Gostaria de uma explicação para publicar as noticias, não esta aparecendo as que publico, acho que estou fazendo errado, quando arrasto para colocar no carrossel não vai .

________________________________
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de Giovani Tognon <ti em patobranco.pr.leg.br>
Enviado: quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 15:20
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Assunto: Re: [gitec] Recaptcha no SAPL

Excelente trabalho Leandro.

O portal modelo possui a mesma falha. O link Contato no cabeçalho do site permite enviar uma mensagem por e-mail sem nenhum captcha. Reportei este problema essa semana, pois estava recebendo e-mails quase diariamente de spam. Acabei tirando esse formulário Contato do site.

[https://drive.google.com/uc?id=1-JFCz3KM4n7tC6F2u0mXtzUH6mtlVni7&export=download]