[gitec] Implantação saap

Jonatha Cardoso jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br
Segunda Agosto 30 15:22:45 -03 2021

Olá, Jeferson, tudo bem?

Eu vi que o comando está como "root"... Durante o processo de
instalação, todos os comandos foram executados com usuário normal com as
devidas permissões, mas não com "root". Isso eu sei que influencia na
hora de rodar os comandos.

Outra coisa, para que o comando "generate_secret_key" funcione, é
necessário previamente ter feito o passo 7, de corrigir arquivos de
configuração.

Revise se todos os comandos anteriores foram dados, e se o resultado foi
de confirmação.

Qualquer coisa, pode me contatar.

Abraços,

--

Jonatha Cardoso

Técnico de TI | Câmara Municipal de Novo Hamburgo/RS

Endereço: Rua Almirante Barroso, 261 | Sala 306
Telefone: (51) 3594-0533
WhatsApp: wa.me/message/UEJHUOLG3C5IF1 [1]
Site: portal.camaranh.rs.gov.br [2]
E-mail: jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br
GitHub: github.com/ojonathacardoso [3]

Links:
------
[1] http://wa.me/message/UEJHUOLG3C5IF1