[gitec] Implantação saap

Jeferson Souza da Silva jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br
Sexta Agosto 27 12:26:06 -03 2021

Olá. Estou tentando implantar o SAAP seguinto o tutorial que está no github no seguinte link

https://github.com/interlegis/saap/blob/master/docs/instalacao.rst (https://github.com/interlegis/saap/blob/master/docs/instalacao.rst)

	Quando inseri o comando para criar a chave segura retorna o erro da imagem em anexo. Testei os comandos que se seguem e ambos retornam o memso erro. Verifiquei que ele solicita um arquivo de configuração que deveria estar em /var/interlegis/saap/lib/python3.8/site-packages/easy_thumbnails, mas pude verificar que não tem nem o diretório /site-packages.
Se o Jonatha que é autor do tutorial puder me dar uma luz, ou algum outro participante, agradeço.
Não sei nada de Python...
Grato pela paciência.
 Jeferson Souza da Silva

 Técnico em informática na Câmara Municipal de Ourilândia do Norte