[gitec] ´criar email "naoresponder"

Douglas Braga dbragasilva em gmail.com
Quinta Agosto 19 15:41:14 -03 2021

Bacana sua colocação, Terezinha.

Para criar a conta, basta acessar o painel
https://correioadm.toledo.pr.leg.br/ e logar com a sua conta manager.

Com relação a não receber resposta, eu não encontrei no painel do manager
nem no webmail da conta, uma configuração para excluir/descartar
automaticamente e-mails.

No painel do manager, você poderia configurar uma resposta automática para
essa conta. Assim, eventuais e-mails que chegassem nessa conta, seriam
informados a respeito do descarte automático. Contudo, o e-mail continuaria
existindo na conta. Então, você poderia configurar essa conta nao-responda
no seu cliente de e-mail e definir um filtro para excluir automaticamente
e-mails provenientes dessa conta.

Se você usar o Gmail como cliente, a tela de configuração de filtros do
Gmail traz a opção de exclusão automática. Veja na imagem anexa.

Douglas Braga
CM Poços de Caldas/MG

[image: image.png]