[gitec] DÚVIDA CADASTRO EXPEDIENTE

Gézica Bertoldi gezzica em gmail.com
Quinta Abril 29 08:42:44 -03 2021

 Bom dia colegas.

A respeito da Ata/Extrato da Sessão vi que foi corrigido a questão das
observações que eu tinha comentado, muito obrigada!

Outra coisa que gostaria de ver quando é somente leitura de matéria, creio
que não tenha necessidade de aparecer o seguinte:
 "Sim: Não Informado, Não: Não Informado, Abstenções: Não Informado,"
Acho que essa parte seria somente quando é votação.
É possível fazer a retirada?

Atenciosamente.

Gézica Bertoldi
Secretária Geral