[gitec] Painel SAPL

José Diogo Castro josediogonc em gmail.com
Segunda Abril 26 19:42:46 -03 2021

Marcio, boa noite

1) Quanto a isso já tentaram usar o zoom do próprio navegador? Um dos
atalhos é segurar Ctrl (control) e rodar o scroll do mouse

2) Tive essa mesma dificuldade na época que estive na Câmara de Aracruz.
Era um dos motivos de não usar o Painel do SAPL. Portanto, acho pertinente
a melhoria.

3) Sobre o sinal sonoro concordo que a plataforma deveria fornecer
customização (de, pelo menos, melodia e tempo)

Att

*José Diogo do Nascimento Castro*
*Contato: (27) 9 9837 3332*
*Engenharia de Computação - UFES*