[gitec] Ajuda - Painel Eletrônico e votação SAPL

Jonatha Cardoso jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br
Terça Abril 20 12:58:31 -03 2021

Daniella - e extendo a todos também

Vi algumas discussões sobre videowall no SAPL... O painel do SAPL nada
mais é do que uma janela do navegador aberta.

Aqui em Novo Hamburgo, nós temos um projetor com uma tela retrátil. Na
verdade, qualquer dispositivo de saída de vídeo serve, seja um projetor,
uma TV grande, um videowall...

--

Jonatha Cardoso

Técnico de TI | Câmara Municipal de Novo Hamburgo/RS

Endereço: Rua Almirante Barroso, 261 | Sala 306
Telefone: (51) 3594-0533
WhatsApp: wa.me/message/UEJHUOLG3C5IF1
Site: portal.camaranh.rs.gov.br
E-mail: jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br
GitHub: github.com/ojonathacardoso