[gitec] RES: Sistema de gestão

Paulo Sergio paulo em salmourao.sp.leg.br
Segunda Abril 19 15:21:53 -03 2021

Tenho acompanhado as contribuições da lista sobre sistemas de gestão.
Não sei se já foi citado, mas é importante considerar que a partir de
01/01/2023 entrará em vigor a obrigatoriedade do SIAFIC, com isso os
sistema de contabilidade do Legislativo e Executivo deverão ser o mesmo
no município, inclusive com um banco de dados integrado. O plano de ação
para implantação do Siafic deverá ser divulgado até o dia 31/04/2021.
Acredito que tal situação possa impactar na realização das licitações,
inclusive nos prazos de contrato.

Att,

Paulo Sérgio - CM Salmourão - SP