[gitec] RES: Sistema de gestão

Câmara Municipal de Apucarana (Ivan Lucio Garcia) ivan em apucarana.pr.leg.br
Segunda Abril 19 12:15:23 -03 2021

Acabamos de realizar pregão presencial com a empresa vencedora GOVBR valor 12.000 mensais seguintes módulos

01

Sistema de Contabilidade Pública, Sistema de Tesouraria, Sistema de Planejamento e Orçamentário, Sistema de Responsabilidade Fiscal

02

Sistema de Compra e Licitações

03

Sistema de Patrimonio Público

04

Sistema de Folha de Pagamento e Recursos Humanos

05

Sistema de Portal da Transparência

06

Sistema de Ponto Eletrônico

07

Sistema de hospedagem em Nuvem

08

Sistema de Almoxarifado

09

Sistema de Controle Interno

10

Sistema de Frotas

11

Implantação dos Sistemas, Migração e Conversão de Dados de todos os anos contidos no Sistemas atual para o novo Sistema.

12

Treinamento inicial dos servidores para inicio da sua utilização