[gitec] RES: Sistema de gestão

informatica em camarapiumhi.mg.gov.br informatica em camarapiumhi.mg.gov.br
Segunda Abril 19 08:19:36 -03 2021

Aqui na Câmara de Piumhi utilizamos o sistema da Memory (www.memory.com.br <http://www.memory.com.br> ).

O que não gosto do sistema deles é que não é em nuvem.

O valor mensal é de R$2.900,00.

Aqui é cidade pequena, não sei se o sistema deles atenderia cidades maiores.

Eron Domingos Campos

Assitente Técnico Tecnologia da Informação

Câmara Municipal de Piumhi

Telefone (37)3371-1551 Celular (31)9-8811-0128

Site piumhi.mg.leg.br

Email informatica em camarapiumhi.mg.gov.br

Rua Visconte de Ouro Preto, 435 – Piumhi MG

CEP: 37925-000

   <http://facebook.com/>