[gitec] SAAP para teste e demonstração

Jonatha Cardoso jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br
Quarta Abril 7 15:54:55 -03 2021

Anderson, como já disse em oportunidades anteriores, para que o
Interlegis possa hospedar, creio ser necessário trabalharmos na
dockerização do SAAP - visto que atualmente só é possível instalar por
meio de código passo-a-passo.

Creio que a comunidade ajudará contribuindo para esta e outras demandas.

--

JONATHA CARDOSO

TÉCNICO DE TI | CÂMARA MUNICIPAL DE NOVO HAMBURGO/RS

ENDEREÇO: Rua Almirante Barroso, 261 | Sala 306
TELEFONE: (51) 3594-0533
WHATSAPP: wa.me/message/UEJHUOLG3C5IF1
SITE: portal.camaranh.rs.gov.br
E-MAIL: jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br
GITHUB: github.com/ojonathacardoso

 --
Histórico do grupo:

Regras de participação: