[gitec] SAAP para teste e demonstração

Anderson Alves Ribeiro andersonunai em gmail.com
Quarta Abril 7 15:51:02 -03 2021

*Jonatha Cardoso*

Parabéns pelo ótimo trabalho!
Muito boa a iniciativa.
Temos interesse pelo SAAP aqui na Câmara de Unaí-MG.
Inclusive a Vereadora Dorinha Melgaço me cobrou recentemente por um sistema
dessa natureza.
O Márcio de Divinópolis me passou os detalhes para instalação, mas ainda
não tive tempo de instalar para testes.
Teria a possibilidade de ser hospedado pelo Interlegis?

Att,
Anderson
Câmara Municipal de Unaí MG