[gitec] SAAP para teste e demonstração

Jonatha Cardoso jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br
Terça Abril 6 18:01:19 -03 2021

Olá a todos

Conforme tinhamos conversado com o pessoal do Interlegis, estamos
disponibilizando a partir de hoje uma versão de teste do SAAP, para quem
quiser utilizar e testar, antes de fazer a instalação.

A mesma está disponível em https://saap-demo.camaranh.rs.gov.br

As credenciais de acesso estão disponíveis na tela de login.

Ficamos à disposição para maiores informações.

Atenciosamente,

--

JONATHA CARDOSO

TÉCNICO DE TI | CÂMARA MUNICIPAL DE NOVO HAMBURGO/RS

ENDEREÇO: Rua Almirante Barroso, 261 | Sala 306
TELEFONE: (51) 3594-0533
WHATSAPP: wa.me/message/UEJHUOLG3C5IF1
SITE: portal.camaranh.rs.gov.br
E-MAIL: jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br
GITHUB: github.com/ojonathacardoso