[gitec] SAPL | Desenvolvimento | Por onde iniciar?

Carlos Lair maia da silva carloslairmcv em gmail.com
Sexta Novembro 20 08:52:24 -03 2020

Bom dia.

As contribuições do Leandro são excepcionais. Por enquanto utilizamos
somente o Sapl e essa ferramenta de articulação e compilação de normas é
sensacional, após ela demos um salto enorme quanto a qualidade de
informações oferecidas ao cidadão.

Parabéns ao Leandro e toda equipe do Interlegis e que venha muito mais.

Abraços

Carlos Lair
Câmara Municipal de Santarém - Pará
20/11/2020