[gitec] Atualização no Portal impossibilita acesso dos usuários

Ricardo Aires Simas ricardoasimas em gmail.com
Terça Maio 12 14:29:49 -03 2020

Olá André,
Eu abri um ticket no suporte e não foi aceito.
O Chefe da Informática também abriu. De igual forma,não foi aceito.
Depois da atualização, não reconhecem mais o meu e-mail, nem o da
informática.
Acredito que, ao atualizarem o Portal, devem ter voltado uma base de
usuários muito antiga, ou zerada, que não reconheceu nenhum dos nossos
usuários já cadastrados.
Só que, para resolver isso (erro que até ontem não ocorria), teremos que ir
na casa do Presidente (que é grupo de risco, cadeirante e com restrições
motoras) para que ele assine um ofício a fim de cadastrar NOVAMENTE, o
responsável técnico.
Achei estranha a atitude e, por isso, postei aqui para registrar. Afinal,
tenho vários tickets abertos, RECONHECIDOS como válidos e solucionados.

*Prof. Ricardo Aires Simas*
Câmara Municipal de Uruguaiana/RS
ricardoasimas em gmail.com
protocolo em uruguaiana.rs.leg.br