[gitec] Atualização no Portal impossibilita acesso dos usuários
Marcio Vilas Boas
marcio em divinopolis.mg.leg.br
Terça Maio 12 13:28:25 -03 2020
Olá Rafahela,
Não recebi esse email. Favor verificar.
Obs.: Acessando normalmente.
--
/Márcio Vilas Boas
Diretoria de Informática
Tecnologia da Informação
(37)2102-8236 - 99192-0029
www.divinopolis.mg.leg.br <https://www.divinopolis.mg.leg.br> /
Em 12/05/2020 13:20, rafahela em interlegis.leg.br escreveu:
> Boa tarde, Ricardo,
>
> Um e-mail sobre a atualização do portal foi enviado para todos os
> contatos técnicos cadastrados no nosso sistema. Vamos ver o que está
> acontecendo.
>
> Obrigada,
> Rafahela
>
> 12 de Maio de 2020 12:39, "Ricardo Aires Simas"
> <ricardoasimas em gmail.com
> <mailto:ricardoasimas em gmail.com?to=%22Ricardo%20Aires%20Simas%22%20<ricardoasimas em gmail.com>>>
> escreveu:
>
> Prezad em s,
> Ontem, ocorreu uma atualização do Portal Modelo. Essa atualização
> afetou nosso Portal, que está hospedado junto ao Interlegis.
>
> Ocorre que, após a atualização, o ambiente NÃO permite mais logar
> no Portal. Todos os usuários e senhas NÃO estão sendo
> reconhecidos. Dá uma mensagem de erro, dizendo que há Falha no Acesso:
>
> image
>
> Precisamos atualizar as notícias e informações no Portal e não
> estamos conseguindo acesso. Nenhum servidor consegue acessar.
>
> Ocorre que, ao abrir um chamado (ticket), recebi como resposta a
> informação de que o meu nome não consta como Responsável Técnico e
> que, por isto, minha solicitação não pode ser atendida.
>
> É muito estranha essa atitude, afinal, tenho 32 tickets
> resolvidos, sem que tenha recebido esse tipo de resposta e, agora
> que o *erro foi ocasionado por uma atualização realizada pelo
> Interlegis*, só pode ser resolvido se eu enviar um ofício assinado
> pelo Presidente (que é do grupo de risco e encontra-se em casa).
> Ou seja, até que eu consiga a assinatura do Presidente, não
> poderemos acessar o Portal, coisa que fazíamos sem problemas antes
> da atualização.
>
> Mais alguém teve problemas de acesso ao Portal, após a atualização ???
>
> *Prof. Ricardo Aires Simas*
> Câmara Municipal de Uruguaiana/RS
> ricardoasimas em gmail.com <mailto:ricardoasimas em gmail.com>
> protocolo em uruguaiana.rs.leg.br <mailto:protocolo em uruguaiana.rs.leg.br>
>
>
>
>
//
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/attachments/20200512/95093f07/attachment.html>
Mais detalhes sobre a lista de discussão GITEC