[gitec] Atualização no Portal impossibilita acesso dos usuários

Marcio Vilas Boas marcio em divinopolis.mg.leg.br
Terça Maio 12 13:28:25 -03 2020


Olá Rafahela,

Não recebi esse email. Favor verificar.

Obs.: Acessando normalmente.

-- 
/Márcio Vilas Boas
Diretoria de Informática
Tecnologia da Informação
(37)2102-8236 - 99192-0029
www.divinopolis.mg.leg.br <https://www.divinopolis.mg.leg.br> /

Em 12/05/2020 13:20, rafahela em interlegis.leg.br escreveu:
> Boa tarde, Ricardo,
>
> Um e-mail sobre a atualização do portal foi enviado para todos os 
> contatos técnicos cadastrados no nosso sistema. Vamos ver o que está 
> acontecendo.
>
> Obrigada,
> Rafahela
>
> 12 de Maio de 2020 12:39, "Ricardo Aires Simas" 
> <ricardoasimas em gmail.com 
> <mailto:ricardoasimas em gmail.com?to=%22Ricardo%20Aires%20Simas%22%20<ricardoasimas em gmail.com>>> 
> escreveu:
>
>     Prezad em s,
>     Ontem, ocorreu uma atualização do Portal Modelo. Essa atualização
>     afetou nosso Portal, que está hospedado junto ao Interlegis.
>
>     Ocorre que, após a atualização, o ambiente NÃO permite mais logar
>     no Portal. Todos os usuários e senhas NÃO estão sendo
>     reconhecidos. Dá uma mensagem de erro, dizendo que há Falha no Acesso:
>
>     image
>
>     Precisamos atualizar as notícias e informações no Portal e não
>     estamos conseguindo acesso. Nenhum servidor consegue acessar.
>
>     Ocorre que, ao abrir um chamado (ticket), recebi como resposta a
>     informação de que o meu nome não consta como Responsável Técnico e
>     que, por isto, minha solicitação não pode ser atendida.
>
>     É muito estranha essa atitude, afinal, tenho 32 tickets
>     resolvidos, sem que tenha recebido esse tipo de resposta e, agora
>     que o *erro foi ocasionado por uma atualização realizada pelo
>     Interlegis*, só pode ser resolvido se eu enviar um ofício assinado
>     pelo Presidente (que é do grupo de risco e encontra-se em casa).
>     Ou seja, até que eu consiga a assinatura do Presidente, não
>     poderemos acessar o Portal, coisa que fazíamos sem problemas antes
>     da atualização.
>
>     Mais alguém teve problemas de acesso ao Portal, após a atualização ???
>
>     *Prof. Ricardo Aires Simas*
>     Câmara Municipal de Uruguaiana/RS
>     ricardoasimas em gmail.com <mailto:ricardoasimas em gmail.com>
>     protocolo em uruguaiana.rs.leg.br <mailto:protocolo em uruguaiana.rs.leg.br>
>
>
>
>

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