[gitec] Atualização no Portal impossibilita acesso dos usuários

rafahela em interlegis.leg.br rafahela em interlegis.leg.br
Terça Maio 12 13:20:21 -03 2020

Boa tarde, Ricardo,

Um e-mail sobre a atualização do portal foi enviado para todos os contatos técnicos cadastrados no nosso sistema. Vamos ver o que está acontecendo.

Obrigada,
Rafahela