[gitec] Atualização no Portal impossibilita acesso dos usuários

Ricardo Aires Simas ricardoasimas em gmail.com
Terça Maio 12 12:38:26 -03 2020

Prezad em s,

Ontem, ocorreu uma atualização do Portal Modelo. Essa atualização afetou
nosso Portal, que está hospedado junto ao Interlegis.

Ocorre que, após a atualização, o ambiente NÃO permite mais logar no
Portal. Todos os usuários e senhas NÃO estão sendo reconhecidos. Dá uma
mensagem de erro, dizendo que há Falha no Acesso:
[image: image]
<https://suporte.interlegis.leg.br/file.php?key=0qvjlzviyz2i1igx2smylqglavgcslie&expires=1589328000&signature=4b2d673e425b54caaabc0e55d5e96ab1f27f0d90&id=27010>

Precisamos atualizar as notícias e informações no Portal e não estamos
conseguindo acesso. Nenhum servidor consegue acessar.

Ocorre que, ao abrir um chamado (ticket), recebi como resposta a informação
de que o meu nome não consta como Responsável Técnico e que, por isto,
minha solicitação não pode ser atendida.

É muito estranha essa atitude, afinal, tenho 32 tickets resolvidos, sem que
tenha recebido esse tipo de resposta e, agora que o *erro foi ocasionado
por uma atualização realizada pelo Interlegis*, só pode ser resolvido se eu
enviar um ofício assinado pelo Presidente (que é do grupo de risco e
encontra-se em casa). Ou seja, até que eu consiga a assinatura do
Presidente, não poderemos acessar o Portal, coisa que fazíamos sem
problemas antes da atualização.

Mais alguém teve problemas de acesso ao Portal, após a atualização ???

*Prof. Ricardo Aires Simas*
Câmara Municipal de Uruguaiana/RS
ricardoasimas em gmail.com
protocolo em uruguaiana.rs.leg.br