[gitec] Customização scrips no plone

Luiz Carlos luiz.filho em primaveradoleste.mt.leg.br
Quinta Maio 7 19:34:46 -03 2020

Boa noite, Isaac.

Nessa playlist, você deseja que ela tenha um controle para passar os vídeos da playlist? E também que os vídeos sejam reproduzidos em sequência automaticamente? (quando acaba um vídeo passa para o próximo).

Com o embed do YouTube é possível fazer isso, fazendo algumas adaptações no código, sem o uso de JS.

Veja um exemplo: https://memoria.primaveradoleste.mt.leg.br/acervo/acervo-de-videos/documentario-historia-de-primavera-do-leste (https://memoria.primaveradoleste.mt.leg.br/acervo/acervo-de-videos/documentario-historia-de-primavera-do-leste)

Se for somente isso, posso te ajudar.