[gitec] Fwd: Conversão de audio FTR

Jose Luiz Lacowicz polacowicz em gmail.com
Terça Março 10 21:06:23 -03 2020

---------- Forwarded message ---------
De: Jose Luiz Lacowicz <polacowicz em gmail.com>
Date: qua., 11 de mar. de 2020 às 09:03
Subject: Re: [gitec] Conversão de audio FTR
To: Keny Villela <keny em interlegis.leg.br>
Cc: <arsenio86babo em gmail.com>, <arsenio.pntl em gmail.com>

Prezado Keny

Te agradeço imenso a resposta.

Está em cópia o maun Arsênio Babo, da Divisão de Transcrição do PNTL.
Ontem o Arsênio se inscreveu na lista Gitec, mas não sei se já está ativo.
Ele é o multiplicador de Ubuntu e Footschicht2 aqui no Parlamento.

Envio em anexo um arquivo que foi gerado no FTR.

Creio que o Arsênio vai baixar esse arquivo gratuito que realiza as
exportações, o que resolveria os problemas aqui. Ele realizaria a
exportação dos arquivos e os utilizam no Footscwict 2 (não sei como
escrever correto este nome)

São anos de gravações que precisam ser transcritas.

Abraços

José Luiz