[gitec] Sessão em ambiente virtual

Fábio Fischer fabio.fschr em gmail.com
Domingo Março 29 10:27:13 -03 2020

Bom dia,

José, a tendência é tentarmos utilizar o Jitsi aqui em Pelotas, pois como a
casa está "parada" não estão sendo realizadas compras. Boa sorte com os
seus 65!
Adalberto e Ulisses, acho que zoom só poderia ser comprado diretamente do
site por cartão, vi que tem alguns revendedores no Brasil, mas não tem
muita informação de pacotes e valores.
Ainda estamos vendo a melhor solução para ampliar o processo digital, e um
problema é promover isso de forma a garantir a autenticidade dos atos. Como
o SAPL ainda não permite exigir a assinatura digital de documentos, como
vocês estão pensando em contornar esse problema?
Outra dúvida é como estão sendo feitas as votações.
Aqui ainda existe resistência por parte de alguns parlamentares em fazer a
sessão virtual.

Abraços,

Fábio Fischer