[gitec] Sessão em ambiente virtual

Adalberto Oliveira adal2006 em gmail.com
Sábado Março 28 18:29:12 -03 2020

Já verificaram como poderá ser feito o pagamento da assinatura do Zoom?
Cartão de crédito?
Para aqueles que não puderem comprar o pacote de videoconferência (VC)
Zoom, informamos que Jitsi atende satisfatoriamente, sem limites de
participantes ou tempo. Peca apenas um pouquinho no gerenciamento da VC,
como por exemplo, abrir remotamente o microfone, etc.. No mais, tudo
tranquilo! A transmissão poderá ser feita diretamente no Youtube. Além do
Youtube, a gravação poderá ser feita também no Dropbox, ou senão poderão
utilizar  ferramentas free como por exemplo o OBS Studio dentre outros para
fazerem a gravação localmente. Tudo isso vcs poderão ver na semana que vem,
pois o Interlegis está elaborando um Manual de uso de Videoconferência +
SAPL, onde será mostrado o uso  de duas ferramentas de VC, o Jitsi e o
Zoom, além de dicas de como compartilhar as telas do SAPL, painel
eletrônico, etc... Aguardem! semana que vem postaremos no Portal Interlegis.
grato