[gitec] Sessão em ambiente virtual

Ulisses Cremasco ulissescremasco em gmail.com
Sábado Março 28 17:06:16 -03 2020

Olá amigos, boa tarde.

Realizei três vídeoconferências com objetivo de teste com os vereadores
totalizando 13 participantes e eu como moderador. Utilizei a ferramenta
zoom Meetens , a qual considero excelente em todos os quesitos. Com 50
minutos foi derrubada a vídeoconferência por ser licença free, porém a
licença básica de 1 mês fica em torno de  15 dólares. Acredito que compense
o investimento de curto período.

Att
Ulisses Cremasco
Câmara Municipal de Pirassununga -SP