[gitec] erro ao anexar arquivos com mais de 3 mb

Fábio Rauber fabior em interlegis.leg.br
Sexta Março 13 21:53:54 -03 2020

Olá Flávio,

Realmente estava com um problema de configuração. Hoje pela manhã consertamos.

Atenciosamente,

Fábio Kaiser Rauber
Analista de Informática Legislativa
Serviço de Infraestrutura Tecnológica