[gitec] JiTsi Meet para sessões online
Denise Zwirtes
imprensa em carlosbarbosa.rs.leg.br
Quinta Julho 23 17:26:22 -03 2020
Boa tarde,
Sim, normalmente utilizamos o OBS para as transmissões presenciais. Porém, como o sistema da sessão online é outro, não estava conseguindo configurá-lo corretamente. Mas através de seu conselho, encontrei alguns vídeos com configurações para ajustar áudio e encontrei uma alternativa para transmissão no Facebook através do OBS que parece ter funcionado, amanhã ainda iremos fazer mais alguns testes.
Obrigada pela ajuda.
Atenciosamente,
Denise Zwirtes
Assessora Legislativa - Câmara Carlos Barbosa - RS
[ http://webmail.carlosbarbosa.rs.leg.br/public/carlosbarbosa.rs.leg.br | carlosbarbosa.rs.leg.br ]
[ https://www.facebook.com/camara.carlosbarbosa | facebook/camara.carlosbarbosa ]
054 3461-1048
De: "Câmara Municipal de Vargem Bonita - MG" <camarasecretariavb em gmail.com>
Para: "Grupo Interlegis de Tecnologia" <gitec em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Quarta-feira, 22 de julho de 2020 14:54:13
Assunto: Re: [gitec] JiTsi Meet para sessões online
Olá boa tarde pessoal. Você encontra tutoriais de como configurar o OBS no Youtube, e ele ainda tem a possibilidade de não só transmitir ao vivo mas também de gravar, portanto achei ele muito útil, pois se por acaso a internet não estiver muito boa para transmitir vc pode gravar e postar posteriormente o vídeo, sempre é bom por segurança fazer a transmissão e a gravação.
Espero ter ajudado. Desculpem se disse alguma coisa errada.
Atenciosamente.
[ https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail ] Livre de vírus. [ https://www.avast.com/sig-email?utm_medium=email&utm_source=link&utm_campaign=sig-email&utm_content=webmail | www.avast.com ] . [ http://webmail.carlosbarbosa.rs.leg.br/public/launchNewWindow.jsp?skin=beach&localeId=pt_BR&childId=9#DAB4FAD8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2 ]
Em qua., 22 de jul. de 2020 às 14:38, Denise Zwirtes < [ mailto:imprensa em carlosbarbosa.rs.leg.br | imprensa em carlosbarbosa.rs.leg.br ] > escreveu:
Boa tarde colegas,
Preciso de um auxílio das Casas que estão realizando sessões online, até o momento realizamos apenas duas sessões neste formato. Estamos utilizando o JiTsi Meet como solução de videoconferência, pois possibilita a transmissão pelo Youtube, porém esse recurso parece não ser muito confiável e, nesta última semana não conseguimos transmitir.
Como não possuímos grande suporte de TI e equipamentos e não entendemos muito sobre o assunto, gostaria de saber se alguma Casa que esteja utilizando esse aplicativo têm conseguido transmitir a sessão pelo Facebook ou mesmo para o Youtube, porém sem depender exclusivamente da ferramenta do aplicativo.
Li que o OBS, que é gratuito, é uma alternativa para isso, porém não encontrei como configurá-lo para utilizar o som e a imagem captados através do Jitsi Meet.
Atenciosamente,
Denise Zwirtes
Assessora Legislativa - Câmara Carlos Barbosa - RS
[ http://carlosbarbosa.rs.leg.br/ | carlosbarbosa.rs.leg.br ]
[ https://www.facebook.com/camara.carlosbarbosa | facebook/camara.carlosbarbosa ]
054 3461-1048
--
Histórico do grupo:
[ http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=gitec | http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=gitec ]
Regras de participação:
[ http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoParticiparComunidade | http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoParticiparComunidade ]
Para administrar ou excluir sua conta visite:
[ https://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gitec | https://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gitec ]
--
Histórico do grupo:
http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=gitec
Regras de participação:
http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoParticiparComunidade
Para administrar ou excluir sua conta visite:
https://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gitec
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/attachments/20200723/1ac5ba32/attachment.html>
Mais detalhes sobre a lista de discussão GITEC