[gitec] JiTsi Meet para sessões online

Quarta Julho 22 17:39:35 -03 2020

Denise o Jitsu é uma ótima alternativa para reuniões, mas realizar a
reunião e ainda fazer o streaming vai necessitar de bastante banda e
processamento.

Eu pude vislumbrar uma dezena de cenários do seu caso. Mas é complexo
opinar sem conhecer todos os detalhes.

Sobre o OBS ele é uma ótima alternativa pra streaming, mas não é uma
alternativa para reuniões.

Bem é isso. Vc tem uma ferramenta poderosa (jitsu), e se fosse eu não
desistiria tão fácil assim.

Abraços fraternos

Angelo Marcondes de Oliveira Neto
@uaigeek