[gitec] Log de acessos às páginas do Portal Modelo

Carlos Lair maia da silva carloslairmcv em gmail.com
Sexta Julho 17 10:20:57 -03 2020

Bom dia a todos.

Uma sugestão a equipe de criação, atualização e ajustes do Sistema
Interlegis.

Seria interessante que no Sapl, o mesmo relatório de acessos as normas
juridicas fosse criado também o relatório de  acesso as matérias
legislativas e que nesses relatórios constassem a totalização de acessos
mensais e anuais, tantos em normas jurídicas quanto em matérias
legislativas.

Essas informações são muito importantes, pois são o reflexo da
confiabilidade da sociedade ao trabalho feito a partir do Sistema
Interlegis.

Carlos Lair
Responsável Técnico da Câmara de Santarém Pará junto ao Interlegis.
17/07/2020