[gitec] Tutorial de uso do SAAP

Jonatha Cardoso jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br
Quarta Julho 15 12:56:51 -03 2020

Obrigado Ângelo!

Fico à Disposição

Abraços,

---

JONATHA MARTINS CARDOSO
Técnico de TI - Câmara Municipal de Novo Hamburgo
Rua Almirante Barroso, 261 - Sala 306 - Centro
Novo Hamburgo/RS - CEP 93510-290
Telefone: (51) 3594-0533
E-mail: jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br

 --
Histórico do grupo:

Regras de participação:

-- Ramiro Batista da Luz