[gitec] votação de matérias

Flávio Mattos flavio em campomourao.pr.leg.br
Segunda Julho 13 10:00:40 -03 2020

Olá pessoal, talvez não seja o intuito da lista, mas estou com um problema urgente aqui. Devido ao Covid, estamos realizando sessões remotas, e surgiu a demanda para votar um projeto com votação secreta, inclui o projeto na ordem do dia, abri a votação, mas quando o vereador clica no botão Votar Matéria, aparece uma mensagem dizendo que "A matéria aberta não é do tipo votação nominal". Quer dizer que somente os projetos com votação Nominal podem ser votados diretamente pelos vereadores? E no caso dos projetos de votação Simbólica e Secreta? Os vereadores não votam no sistema? Como vou fazer com esse projeto de votação Secreta?

Se eu bem me lembro, na Oficina de SAPL que foi realizada aqui em Campo Mourão no ano de 2018, foi simulado votação tanto secreta quanto nominal realizada pelos vereadores, e deu tudo certo. Será que é alguma questão de configuração do sistema?

Fico no aguardo, e obrigado pela atenção de todos.