[gitec] Disponibilização do SAAP

Jonatha Cardoso jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br
Quarta Julho 8 09:58:03 -03 2020

Ao uso...

A instalação, como já disse em e-mails anteriores, está toda documentada
em meu GitHub.

---

JONATHA MARTINS CARDOSO
Técnico de TI - Câmara Municipal de Novo Hamburgo
Rua Almirante Barroso, 261 - Sala 306 - Centro
Novo Hamburgo/RS - CEP 93510-290
Telefone: (51) 3594-0533
E-mail: jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br

 --
Histórico do grupo:

Regras de participação:

-- Ramiro Batista da Luz