[gitec] Disponibilização do SAAP

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quarta Julho 8 09:35:11 -03 2020

Você se refere ao uso ou instalação? Uma documentação de instalação bem
feita pode ajudar alguém que quer gerar uma imagem docker.

Se providenciarmos uma imagem docker bem feita, podemos facilitar a vida do
interlegis na questão de hospedagem.

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br