[gitec] Disponibilização do SAAP

Jonatha Cardoso jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br
Terça Julho 7 21:20:16 -03 2020

Até por não ter escrito o manual - uma demanda que prontamente o Márcio
comentou - eu vou fazer o vídeo, até podendo explicar com clareza o seu
funcionamento... Servirá de base para um futuro manual.

---

JONATHA MARTINS CARDOSO
Técnico de TI - Câmara Municipal de Novo Hamburgo
Rua Almirante Barroso, 261 - Sala 306 - Centro
Novo Hamburgo/RS - CEP 93510-290
Telefone: (51) 3594-0533
E-mail: jonatha-cardoso em camaranh.rs.gov.br