[gitec] Ajuda código HTML

Quinta Janeiro 30 14:38:25 BRST 2020

Adriano,

Nativamente no SAPL eu não achei nenhuma opção para desativar o
aparecimento destas setas.

Sugiro que crie uma Issue no GITHUB do SAPL
https://github.com/interlegis/sapl/issues,  e nesta explico o motivo de tal
necessidade.

É sempre bom lembrar, que uma ISSUE, é apenas uma questão, um apontamento.
E que a sua implementação depende da disponibilidade dos desenvolvedores,
bem como do seu convencimento de questa seja implementada.

Abraos fraternos,

*Angelo Marcondes de Oliveira Neto*
angelomarcondes em gmail.com
(34) 9 9141 4287