[gitec] Mensagem de site não seguro

Luiz Carlos luiz.filho em primaveradoleste.mt.leg.br
Segunda Janeiro 27 10:07:46 BRST 2020

Bom dia,

Aqui na Câmara de Primavera do Leste - MT também estamos com esse problema, abri um ticket e estão verificando a situação. É Possível colaborarmos ao informar que a detecção de site enganoso foi feito de forma errada, isso pode ser feito da seguinte forma:

Na tela de aviso, clique em "Saiba mais", em seguida, clique no link "denunciar um problema de detecção", será aberta uma formulário, no qual deve-se inserir o link do site, clicar na verificação de "Eu não sou um robô", e inserir alguma informação adicional no campo de texto, no qual é possível relatar o motivo do site não ser enganoso.

Quanto mais denúncias de detecção errada tiver, melhor.