[gitec] Protocolar Matéria com data anterior

Ricardo Aires Simas ricardoasimas em gmail.com
Quinta Janeiro 16 09:53:19 BRST 2020

Olá José Luiz,

Na minha configuração está marcado:
Nunca protocolar ao incorporar ...
Mas, ele gera um sequencial automático, mesmo que eu deixe em branco o
número do protocolo (já que é opcional).
A solução que encontrei é NÃO protocolar a matéria e usar apenas o módulo
Matéria Administrativa - Adicionar Matéria.
Grato pela atenção.

*Prof. Ricardo Aires Simas*
Câmara Municipal de Uruguaiana/RS
ricardoasimas em gmail.com