[gitec] RES: Articulação e Compilação de leis

Câmara Municipal de Apucarana (Ivan Lucio Garcia) ivan em apucarana.pr.leg.br
Quinta Fevereiro 13 15:00:33 -03 2020

Fala Andre, se quiser dar uma passada aqui na Câmara de Apucarana, eu te
ensino!

De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de André Silva dos
Reis
Enviada em: segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 14:09
Para: gitec em listas.interlegis.gov.br
Assunto: [gitec] Articulação e Compilação de leis

Boa tarde,

Sou da Câmara Municipal de Califórnia-PR e estou precisando de ajuda para
fazer as articulações e compilações das leis.

Desde já agradeço!

Att.

André Silva dos Reis
ReiSoluções Informática e Recarga de Cartuchos
(43)99986-3061/99977-3776
Califórnia, PR