[gitec] timezone e data errada portal docker

Cintia Elisa Effting cintia.elisa em cmsjp.pr.gov.br
Segunda Fevereiro 10 15:57:08 BRST 2020

Boa tarde

Eu resolvi simplesmente colocando a timezone de Montevideo no
DOCKER-COMPOSE.YML.

TZ: AMERICA/MONTEVIDEO

Não interfere em nada! :)

---

 		 [3]

 		Cintia Elisa Effting

 		Analista de Sistemas - Divisão de Informática

 		cintia.elisa em cmsjp.pr.gov.br

 		R. Veríssimo Marques, 699 - São José dos Pinhais / PR

 		(41) 3299-6598

 		www.cmsjp.pr.gov.br [4]

 		 [5]  _CamaraSJP_
 		 [6]  _ em CamaraSJP_

 		Pense antes de imprimir. A natureza agradece!

Histórico do grupo:

Regras de participação:

Histórico do grupo:

Regras de participação: