[gitec] timezone e data errada portal docker

João Rodrigo Moreira rodrigo em camarapinda.sp.gov.br
Segunda Fevereiro 10 15:51:40 BRST 2020

Obrigado pela dica Fábio. Também fiz o teste ajustando o parâmetro no
docker-compose, ele ajusta pro timezone correto (America/Sao_Paulo), mas
como o timezone busca a informação diretamente do pacote tzdata, se o
tzdata fornecer informação desatualizada (o que estava ocorrendo) o
container também a mostrará, mesmo se a variável timezone for setada
corretamente no docker-compose.

*João Rodrigo Moreira*
Assistente de Tecnologia da Informação
Tel. (12)3644-2284 / (12)3644-2250