[gitec] timezone e data errada portal docker

Fabio Rauber fabior em interlegis.leg.br
Segunda Fevereiro 10 13:04:48 BRST 2020

Mas perceba que esta mudança não é persistente se você remover o container. Uma versão nova do container do portal poderia resolver isso permanentemente.

Atenciosamente,

--
Fabio Kaiser Rauber
Analista de Informática Legislativa