[gitec] timezone e data errada portal docker

João Rodrigo Moreira rodrigo em camarapinda.sp.gov.br
Segunda Fevereiro 10 12:27:42 BRST 2020

Obrigado Fábio. Após muita pesquisa eu percebi que a imagem docker do
portal tem a versão do tzdata bem desatualizada (de 2015), época em que
ainda existia o horário de verão. Então saquei que deveria atualizar o
pacote tzdata da imagem, o do meu servidor estava ok.
Consegui de forma diferente: acessei o container do portalmodelo (docker
exec -u root -it <container portalmodelo> bash) e atualizei apenas o pacote
tzdata com apt-get install --only-upgrade tzdata e posteriormente rodei um
dpkg-reconfigure --fontend noninteractive tzdata.

*João Rodrigo Moreira*
Assistente de Tecnologia da Informação
Tel. (12)3644-2284 / (12)3644-2250
Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba