[gitec] timezone e data errada portal docker

Fábio Rauber fabior em interlegis.leg.br
Quinta Fevereiro 6 21:18:24 BRST 2020

Você deve ajustar a variável de ambiente TZ no docker-compose.yml, configurando para America/Sao_Paulo, no seu caso.

Atenciosamente,

Fábio Kaiser Rauber
Analista de Informática Legislativa
Serviço de Infraestrutura Tecnológica