[gitec] Retirada do Campo "Situação"

Segunda Agosto 31 12:08:02 -03 2020

Pessoal...

Eu e o Edward já conversamos sobre isso quando o assunto surgiu a uma
semana num grupo de whatsapp, antes mesmo de vir aqui pra lista... Edward
irá implementar associação entre item de pauta e tramitação... assim as
pautas, mesmo as passadas, sempre exibirão a tramitação definida no ato da
inserção da matéria na pauta, podendo inclusive haver edição desta
associação antes da votação...

o problema está sendo resolvido, inclusive com uma solução melhorada!!!
*Leandro Jataí*