[gitec] Retirada do Campo "Situação"

Rogério Frá rogeriofra em gmail.com
Sexta Agosto 28 15:12:27 -03 2020

Boa tarde.

O assunto é bem polêmico mesmo. Uma outra sugestão que surge, é o
congelamento do campo situação na ocasião da pauta.

Essa sugestão na minha opinião é a mais correta de todas.

O que acham?

A segunda dúvida é, enquanto essa solução não é implementada(caso seja
aceita por todos), o melhor seria voltar com a condição de mostrar a
situação enquanto sessão aberta e esconder quando sessão fechada, ou
mostrar a situação independente da sessão aberta ou fechada?

O que acham?

Att.