[gitec] Retirada do Campo "Situação"

Alessandro Santos edenfall em gmail.com
Sexta Agosto 28 08:52:03 -03 2020

Bom dia.

Gostaria de contribuir com uma sugestão:

Retornar o campo, contendo a) situação ANTES da sessão e b) situação DEPOIS
da sessão.

Embora aqui em itaporanga não tenha atentado para essa informação, entendi
o problema que levou à retirada do campo, acredito que os desenvolvedores
possam fazer essa implementação no relacionamento entre a matéria e a
sessão.

At.te.

Alessandro Ramos dos Santos

"Tentamos muito não ficar confiantes demais, porque quando você fica
confiante demais é quando alguma coisa acontece e te morde" [Neil Armstrong]